Página inicial Notícias Lavrastec lança edital voltado para empreendedores e empresas inovadoras e de base tecnológica
Programa de P&D

Publicado em 08/11/23 11:57 , Acessos: 291

A Pró-Reitoria de Inovação e Empreendedorismo da Universidade Federal de Lavras (NEW/UFLA) anuncia o lançamento do Programa de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), com o objetivo de iniciar o processo de conexão com o empresariado interessado em se consolidar no Parque Científico e Tecnológico de Lavras (Lavrastec).

O programa é destinado a empresas inovadoras, que buscam constantemente novas tecnologias, tendências de mercado e abordagens criativas para se destacar e atender às necessidades dos clientes; empresas de base tecnológica envolvidas no desenvolvimento de produtos ou processos inovadores de alto valor agregado, com base na aplicação sistemática e intensiva de conhecimentos científicos e tecnológicos, e empresas que lideram projetos de ciência, tecnologia e inovação.

O Programa de Pesquisa e Desenvolvimento oferece quatro modalidades de associação para empreendedores e empresas, tanto emergentes quanto consolidadas no mercado. Os benefícios variam de acordo com o pacote escolhido pelo parceiro e incluem serviços nas áreas de branding, conexões, eventos, capacitação e mentoria, infraestrutura e rodadas de negócios.

É importante observar que a ocupação efetiva dos espaços físicos dentro do Lavrastec está sujeita à emissão do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).

A Pró-Reitoria de Inovação e Empreendedorismo da UFLA está de portas abertas para visitas em sua sede no Lavrastec e disponível para esclarecer quaisquer dúvidas relacionadas ao edital de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Os interessados também podem entrar em contato pelo telefone (35) 3829-1591 ou pelo e-mail: lavrastec@ufla.br.

O edital completo pode ser acessado no site do Lavrastec.